quinta-feira, 12 de março de 2015

Abertas as inscrições para curso de alimentação e nutrição


A Coordenação Geral de Alimentação e Nutrição do Ministério da Saúde (CGAN), em parceria com a Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP/Fiocruz) e a Coordenação de Educação a Distância da ENSP/Fiocruz, promoverão a segunda turma do curso de especialização, na modalidade à distância, em Alimentação e Nutrição na Atenção Básica no SUS. O objetivo é qualificar a atuação dos profissionais quanto ao desenvolvimento das ações dessa área.

São 200 vagas e as inscrições podem ser feitas até 2 de abril de 2015. Os profissionais que atuam no SUS no âmbito da Atenção Básica (Núcleos de Apoio à Saúde da Família - NASF, equipes Saúde da Família, AB tradicional, Academias da Saúde, equipes Saúde da Família Ribeirinhas e Fluviais, equipes de Consultórios na Rua e AB indígena), bem como professores e preceptores de cursos de graduação na área de saúde e residências multiprofissionais em saúde terão prioridade.

O curso é gratuito, mas os alunos deverão arcar com o custeio de sua participação nos dois encontros presenciais que acontecerão para a avaliação do processo de aprendizagem e do trabalho de conclusão do curso (TCC) na cidade do Rio de Janeiro/RJ. 
Mais informações em: http://www.ead.fiocruz.br/_downloads/edital1586v9.pdf

Fonte: CFN com informações da CGAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário