quarta-feira, 4 de junho de 2014

Nutricionistas e as redes sociais


O Conselho Regional de Nutricionistas da 8ª região promoverá a audiência pública “O nutricionista e a utilização das mídias e das redes sociais” com o intuito de criar normas para utilização da mídia e das redes sociais pelo nutricionista. O evento será realizado nesta sexta-feira, 6 de junho, a partir das 18h no Hotel Inn Torres, em Curitiba-Paraná.
Informações sobre alimentação e nutrição estão sendo divulgadas na mídia e nas redes sociais de forma errada e sem orientação de um nutricionista. O objetivo principal dessa audiência será coletar subsídios e informações junto aos nutricionistas para análise, bem como dar oportunidade aos interessados de encaminharem suas de opiniões e sugestões sobre o assunto.
A importância, eficiência e eficácia da tecnologia como um meio de comunicação facilita o acesso à difusão de informações a um vasto número de pessoas. Entretanto, é necessário estabelecer critérios para o uso correto de todas as ferramentas apresentadas pela mídia e as redes sociais.


Fonte: Ascom/CFN



Nenhum comentário:

Postar um comentário